domingo, 9 de janeiro de 2011

Uma publicidade sem freios (Por: Rafael L. Caires)

entendo toda a necessidade da publicidade na TV e não só na TV, como em outros meios de comunicação, porém percebo que atualmente a publicidade principalmente na TV esta faltando com a ética, pois quem tem a oportunidade de assistir as atuais novelas, principalmente as novelas globais que passam de segunda a sábado na TV, percebe que a publicidade já esta sendo inserida no roteiro e nas falas dos personagens, esse tipo de publicidade, sou inteiramente contra, as pessoas que assistem às novelas percebem que estão sendo induzidas, chegando a ser constrangedor muitas vezes.
Os intervalos das programações acabaram se tornando pequenos para capitalismo desenfreado que vivemos atualmente, agora a publicidade esta inserida dentro das programações da TV, não me surpreenderia se lendo um livro ao virar a pagina me deparasse com uma enorme propaganda que tomasse conta da pagina inteira de tal livro e que para continuar minha leitura tivesse que virar mas uma página, às vezes me divirto com tais manobras publicitárias que vejo na TV, raríssimas vezes é verdade, pois na maioria delas tenho uma reação de medo, este medo é motivado por aquilo que pode estar por vir no futuro no que diz respeito à publicidade.
Autor: Rafael L. Caires
Email: rafaellcaires@gmail.com

Nenhum comentário: